Márcia lembra de homem no dia do parto de Paloma e Bruno suspeita de Félix



Revelações prometem esquentar a trama das 21h da Globo. No dia 13 de agosto, segundo oUolMárcia (Elizabeth Savalla) vai lembrar de momentos importantes no dia em viu Paloma(Paolla Oliveira) dando à luz a Paulinha (Klara Castanho), em Amor à Vida.

Tudo começa quando Bruno (Malvino Salvador) conta a Paloma que achou Paulinha em uma caçamba de lixo. A médica o perdoa e tem a certeza de que Paulinha é sua filha ao reconhecer a echarpe em que a menina estava enrolada quando Bruno a encontrou.


Os dois estão dispostos a descobrir quem roubou a menina e a jogou no lixo. Por isso, eles vão atrás de Márcia que ajudou Paloma no dia em que ela deu à luz no bar. A ex-chacrete ficará ressabiada ao ver o casal.


Bruno desconfiará de Félix (Mateus Solano) depois que a ex-chacrete contar que encontrou com um homem alto e elegante ao sair do bar onde Paloma deu à luz.


Márcia: “Não acredito! Você voltou pra me atormentar, garota?”


Paloma: “Eu preciso conversar com você, Márcia.”


Márcia: “Olha, se naquele dia que eu te encontrei no banheiro do bar, dando à luz, eu tivesse imaginado que você ia passar a vida toda me perseguindo… Eu tinha te deixado lá, tendo o filho sem assistência nenhuma.”


Bruno: “A Paloma e eu… viemos em paz.”


Paloma: “Por favor, eu queria te fazer umas perguntas, sobre o nascimento da minha filha.”


Márcia: “Eu já te contei tudo sobre o seu parto!”


Márcia, então, fica sabendo que Bruno encontrou Paulinha dentro de uma caçamba de lixo. Paloma pede desculpas por incomodar a ex-chacrete e pedirá ajuda para descobrir o que aconteceu no dia em Paulinha nasceu. Bruno perguntará se ela tem ideia de quem poderia ter jogado a menina no lixo.


Márcia: “Eu nem posso imaginar quem foi o desalmado.”


Paloma: “Talvez… o dono do bar?”


Márcia: “Não… Conheço a figura, ele tem família, não ia se meter num rolo desse. Não, ele com certeza não foi…. Mas…”


Paloma: “Você está lembrando de alguma coisa?”


Márcia: “Quando eu ia saindo do bar, cruzei com um homem. Um homem bem alto, muito elegante, que estava entrando…”


Márcia afirma que  homem não era cliente e diz que teve uma sensação estranha ao lembrar dele:


“É como se… como se eu pudesse conhecer esse homem de outro lugar”


Paloma: “Talvez ele seja aqui, desse bairro?”


Márcia: “Não, nesse bairro ninguém se veste tão bem, tem tanto porte…não… com certeza ele não é daqui. É como se eu tivesse por um tiquinho assim de lembrar de onde eu conheço… mas a lembrança não chega na minha cabeça.”


Bruno: “Vai ver é só impressão…”


Paloma: “Mas pode não ser. Bruno, nós temos que encontrar esse homem. Ele pode ser a chave de tudo!”


Bruno: “Amanhã mesmo a gente vai naquele bar.”


Paloma: “Márcia, se você lembrar de mais alguma coisa, um detalhe que seja…por favor, diz pro Bruno…ou me telefona, está aqui o meu cartão.”